sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ATENDIMENTO AOS ANIMAIS - REIKI E RADIESTESIA

REIKI / RADIESTESIA
 ATENDIMENTO AOS ANIMAIS

 - "MELHORES AMIGOS DOS SERES HUMANOS
QUE NOS AMAM VERDADEIRAMENTE" !!!


A Vida é pura Energia!

A Felicidade surge quando a energia ativa  a não ativa estão em Harmonia!

Nossos corpos são campos interativos de energia em contínua e criativa flutuação!

Na Índia, China, Japão e Egito de antigamente, era compreendido que o corpo humano é feito de sistemas dinâmicos de energia, parte vital de nós, interagindo em nosso interior, entre todos os indivíduos e o meio ambiente.

Quanto mais formos capazes de perceber a nós mesmos como campos de energia, tanto melhor poderemos compreender a conexão mente/corpo e como isso afeta a nossa qualidade de vida.

Todas as razões de desequilíbrios têm suas raízes no campo da energia humana e são os padrões energéticos fundamentais que precisam ser abordados e resolvidos para que sejam criadas condições de saúde.

A condução da Energia Vital do campo Universal para o campo de energia humana, animal, onde é apropriadamente transmutada, para ser usada em nível celular.

A energia vital recarrega, realinha e reequilibra os corpos sutis, trazendo Harmonia, Saúde e Plenitude a todos os sistemas do receptor.

É o próprio receptor que está no comando, suas células absorvendo a quantidade de energia necessária para trazer corpo e mente de volta ao equilíbrio.

Tudo isso acontece além da mente consciente!

A Cura acontece como resultado do relacionamento entre o campo de energia do receptor e o campo de energia universal mediada através da consciência celular do receptor.

O Reiki capacita o receptor a efetuar a cura que precisa acontecer em todos os níveis do ser.

O Ato de impor as mãos sore o corpo humano ou de animais para transmitir bem estar e aliviar a dor é tão antigo quanto o instinto.

O Termo Reiki tem sido aplicado a uma técnica específica para restaurar e equilibrar sua energia vital natural.

Reiki não é um dogma ou religião, mas um método científico completo para a Auto-Cura e para manter a Saúde e seu sentido de bem estar físico, mental, emocional e espiritual, equilibrados.

Reiki é uma técnica eficiente para prevenção de doenças e desequilíbrios energéticos em todos os níveis do ser.

A Energia pode ser bem ou mal empregada, ou seja, depende da forma como nós nos relacionamos com ela.

O Reiki ativa, desbloqueia, dilui os nós energéticos que impedem o natural fluir.

O Reiki recarrega a força vital, equilibrando o corpo sutil ou seja, chákras, campos áuricos e eletromagnéticos a volta do corpo, se concentra na cura emocional, mental e kármica da pessoa que a recebe e quando a nossa aura está equilibrada, todo o nosso corpo funciona melhor.

Dr. Mikao Usui - Mestre Precursor do Reiki.

MESTRE FUNDADOR REIKI

Dr Chujiro Hayashi - Sucessor
Hawayo Takata - Sucessora
Phyllis Furumto - Neta Sra Takata - Sucessora
Rodrigo Romo - Mestre Reiki OM ROM -  Cura Quântica e Apometria Quântica
Carina Greco - Mestra Apometria Quântica
Sistemas de Reike Universal - Usui - Tibetano - Osho - Kahuna - Om Rom


RADIESTESIA

Radiestesia - Pêndulo1

A palavra vem do Latim e do Grego - Radium - Aestesis = Radiação, Percepção e Sensibilidade.
É uma ciência Milenar.
Ela é citada pelos Hebreus, Egípcios e Chineses desde 2.000 a.C.
Numerosos pêndulos foram encontrados no Egito, no Vale dos Reis.
Durante a Idade Média, foi condenado pela Inquisição.
A Radiestesia é um caminho espiritual, uma prática que permite ir buscar dentro de si as respostas à quase todas as perguntas.
É a nível espiritual, o aprendizado do uso da intuição (Mente Superior) e sua (Mente Inferior), raciocínio binário, se submete a sua Mente Superior.
A Força Única É e ela sabe tudo, o Eu inferior se torna através do pêndulo seu veículo de expressão.
A Radiestesia é o melhor veículo para desenvolver, de forma orientada, a percepção humana na análise de todas as radiações que interferem de alguma forma os seres vivos, distingui-las e classificá-las.
É uma ciência, pode-se dizer assim, da percepção extra-sensorial, além da percepção dos cinco sentidos.
Neste Universo Multidimensional, muitas dimensões se interpenetram e se interconectam através de espaços diferentes a este que nós estamos acostumados.

Pêndulos - Cristais1








IMPORTANTE:

1) Faça um Curso Presencial de REIKI, com Certificado e APOSTILA para praticar sempre.

2) A Iniciação no Reiki é muito importante - REIKI I, II e III.

3) Cada um tem seu MESTRE REIKI que o auxilia nos trabalhos.

4) Quando iniciar seus trabalhos faça sempre antes,um ANCORAMENTO com seus MENTORES e MESTRE, para sua proteção, do ambiente e do seu paciente.

5) Lembre-se Você é um Canal de Energia, sua intuição e percepções coordenam o processo até onde Você pode atuar ou não.

6) No REIKI quando Você impõe as mãos e joga os símbolos, pode sentir um formigamento, uma leve dor, calor, frio, que são naturais essas sensações porque essas são as ENERGIAS NEGATIVAS sendo retiradas de seu paciente.

7) Cuidado com Casos Kármicos, Vidas Passadas, precisa ter muita experiência para atuar nesses aspectos, alguns casos Você não pode interferir.

8) No mínimo o ATENDIMENTO requer de 3 a 4 sessões, 1 por semana, para que aos poucos as energias mais densas sejam retiradas, pois o contrário disso o seu paciente terá muita CATARSE.

E a partir da primeira sessão, nas percepções sentidas pelas mãos ou pela abertura da sua visão, Você vai sentir ou observar como pode ser trabalhado os aspectos negativados; na segunda sessão e nas subsequentes, vai gradativamente havendo um aprofundamento na limpeza necessária e pontual de todos os processos a serem trabalhados do seus pacientes.

9) Quando encerrar seus trabalhos AGRADEÇA o auxílio do seu MESTRE  e das EGRÉGORAS que ajudaram e orientaram no desenvolver do processo.

10) Acenda um INCENSO, palo santo ou esborrife um aroma de sua preferência ou acenda uma vela de sua preferência, após o término dos trabalhos, para limpeza do ambiente e LAVE SEMPRE AS MÃOS entre um atendimento e outro com sinergias de ervas ou álcool.

CHÁKRAS -ENERGIA1

ATENDIMENTO QUÂNTICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário